terça-feira, 1 de março de 2011

Entenda-me, me ame

Então, me ame quando eu estiver triste, sozinha quieta em um canto da casa, quando eu estiver falando demais me beije e quando eu estiver anciosa e inquieta apenas fique do meu lado escutando minhas lamentações de amores passados e brigas familiares, meu jeito todo atrapalhado é de carencias antigas um jeito que achei pra que gostem de mim é um modo de disfarçe por tras disso tudo eu só quero amar ser amada, ser feliz e "ti" fazer feliz. Meus olhos já dizem tudo, já diz que te quero e como eu te quero, diz também que eu quero carinho e uma crítica construtiva também, diz que sou forte mais tenho fraquezas ao decorrer dos dias, tenho fases de choro e  crises de riso, sou uma metamorfose ambulante assim eu me defino então não tente me entender mais sim tente me amar.

Um comentário: