quinta-feira, 3 de março de 2011

Vovô ♥

Hoje te esperei no meu quarto como todas as manhas você fazia, entrava no meu quarto e me abraçava e me falala "Acorda menina, vamos ali com o vô" e eu sempre com preguiça levantava e ia, mesmo que fosse só pra ir ali no quintal pegar algumas frutas. E hoje você não veio meu vovô não veio me ver hoje, porque ele está em um hospital, com começo de derrame, está lá na mãos de pessoas desconhecidas e que eu nem sei se estão cuidando bem de você. Os médicos disseram que esse "derrame" foi devido ao álcool, e veio agravando os problemas ao decorrer da vida e agora o corpo não aguento e pediu pra parar. Papai do céu eu te peço deixe ele mais um pouco comigo, ele ainda tem que alegrar minhas manhãs me chamando pra sair. Que Deus o abençoe vovô, e tuda dará certo!

Um comentário:

  1. Acho que de todos os textos que li, esse foi o que mais mexeu comigo !

    Seu vô vai sair dessa !
    Bjuss

    ResponderExcluir