segunda-feira, 11 de abril de 2011

Louca, boba

Estou vivendo noites de amor, noite amada me sentindo viva denovo.
Ele me faz bem, me deixa ser quem eu sou de verdade, me faz rir e me acha engraçada RS!
Me olha de um modo que me dá medo, mais esse mesmo olhar me deixa louca, me deixa sem graça quando me olha escondido, me deixa sem ar que eu peço que se afaste um pouco. Mas não é porque eu sento falta de ar, isso é porque eu quero me entregar em seus braços e me sentir tua. Me faz bem, faz bem pra minha pele, e pro falar de pele, tenho que falar da sua respiração, quando chega ao meu ouvido me deixa louca, boba, feliz e amada. Uma louca que quer ser sua, e somente ser amada por horas e mais horas. Quando você me beija e me olha e pergunta o que eu estou pensando; eu estou pensando o quanto seria bom nós dois juntos a noite toda sem mais ninguém existir, somente nós. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário