domingo, 24 de abril de 2011

me dá medo...

 e me assusta essa idéia de estar com você denovo. Me assusta a reação que você me causa e me deixa nervosa, e eu também ão sei o porque. Já estamos há tanto tempo enrolados e nada de concreto acontece com nós, nada de tão real acontece. Mais se não existe nem um pouco de paixão entre nós, porque insistimos ainda nisso? Eu não sei responde,r até porque eu não sei bem o que sinto. Se é paixão, atração, desejo aou até um amor recolhido de ambas as partes. Hoje em uma conversa com uma amiga, percebi que falta vontade de nós dois pra que isso de certo, falta eu e você perder o orgulho e esquecer o medo e se entregar de verdade. Você me diz coisas que eu nunca imaginava ouvir da sua boca, e eu fico sem reação. Fico sem saber o que falar sem saber onde ficar. Nos envolver denovo depois de tanto tempo separados pode ser um erro, mais se ta me fazendo bem não tem porque evitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário