terça-feira, 25 de outubro de 2011

*-----*

Ao decorrer dos dias eu tenho ficado mais humana, tenho entendido melhor as pessoas e tentando me colocar no lugar delas.
Toda noite estou rezando pelas pessoas que Deus tem colocado na minha vida, tenho agradecido pelos dias de alegrias e também por aqueles dias que não são nada fáceis, afinal Deus não me testaria se eu não suportasse. Acho que tenho amadurecido com o decorrer do tempo, ou vendo que tá na hora de parar de manha de enfrentar tudo de cabeça erguida, vendo que na vida nada é fácil que hoje você pode estar aqui e pela manhã já não está mais nesse mundo. Tenho olhado pras pessoas com outro olhar. Talvez com um olhar de mais pureza, sem aquele sárcasmo que me consumia e que nada era sério tudo era uma grande brincadeira. Mas pode ser uma grande brincadeira, a VIDA é uma grande brincadeira eu diria que é uma "roda-gigante" quem tá afim de brincar pega o melhor lugar e vai em frente, e quem não está, fica olhando os que tiveram coragem brincar e que por sinal estão se divertindo muito. Pra mim tudo isso é uma grande aventura, por isso no tempo de hoje tenho pensado, repensado mais um pouco sobre minhas atitudes com as pessoas. As vezes um abraço acolhedor é melhor que ficar olhando de longe e não fazer nada!



Um comentário: