domingo, 16 de outubro de 2011

Pra tudo ficar melhor.

Voltar a escrever aqui no blog pra tudo ficar melhor.
Acho que escrever me faz um bem danado, ainda mais se for coisas boas e que me deixam muito feliz.
Prace que quando eu escrevo, me expresso aqui tudo fica mais claro pra mim mesma. Não sei quem está lendo não conheço muitas pessoas por aqui, por isso eu me sinto bem, por não saber quem está lendo isso aqui. Sem saber se está gostando ou não, se passou aqui só pra dar uma olhada ou, se identificou com algum post.
Escrever sobre alguém, sobre coisas, alegrias, tristezas, dores e por ai vai me faz muito bem. Podia dizer que é o melhor lugar pra me expressar, onde ninguém pode me dizer se eu estou ou não com a razão.

Um comentário:

  1. Dani!!! O seu blog é maravilhoso...adorei mesmo e é claro que estou seguindo!!! Eu vi a divulgação que você fez no Orkut e aguardo sua retribuição no meu também. Afinal, um ajuda o outro... Pensamentos de minha autoria e de outros autores http://jairfreire.blogspot.com/

    ResponderExcluir