sexta-feira, 20 de maio de 2011

me orgulho de cada coisa que já fiz.

SIM! Eu tenho motivos suficientes para viver e orgulhar-me de mim mesma.
No passar dos anos aprendemos que  nem tudo que reluz é ouro e sim, uma luz barata comprada em qualquer esquina, isso sim existe. Existe maldade, crueldade e estupidez. Lógico como em toda regra a uma exceção na minha vida também existe, existe alguém que eu ainda não encontrei mais que pode está bem próximo a mim, eu não penso em um novo amor eu penso em uma nova etapa de vida. Com o passar dos anos eu aprendi que a infância é a face mais perfeita da vida, a juventude chega e com ela se vai a nossa pureza a inocência. Mas também chega a maturidade a fase em que você quer crescer na vida, encontrar alguém pra compartilhar as alegrias, choros e beijos; Já joguei tantas chances de ser feliz joguei pela janela do meu quarto, foram muitas tentativas em vão, mais eu resumo tudo isso como um aprendizado, a cada manha aprendo algo novo, a cada dia, a cada noite
e olha que as noites são longas, já ouvi tantos “eu te amo” mais eu sempre soube que era uma fantasia já disse “eu te amo” e me arrependo, poderia ter dito ”eu te quero bem”, soa melhor pra quem ouve é mais confortável pra quem diz.  Hoje sim eu digo com toda certeza eu te quero bem, e muito bem.
Mas a vida é mesmo assim cada dia uma nova conquista, cada manha um novo começo, e cada noite um amor, um amor que está bem próximo a mim e que eu quero muito bem!   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário