quinta-feira, 5 de maio de 2011

eu ainda choro

E depois de tudo, depois de tentar e tentar mais uma vez eu me sinto sinto sozinha, sem ninguém, como se só existisse eu e mais ninguém. O meu problema é ficar triste repentinamente como num piscar de olhos eu caiu em choro em grito de dor. Uma dor que eu e ninguém sabe curar, essa dor vem de tantas coisas acumuladas em minha memória e que eu fico assim sem rumo com vontade de gritar pro mundo e assumir tudo isso que eu sinto. Tentei ser forte por dias e noites mais hoje cheguei ao meu limite e chorei. Chorei como uma criança que perde seu brinquedo preferido, um choro que por minutos foi recolhido e outros minutos de gritos e mais gritos, as lágrimas sairam facilmente era uma lágrima de aliviu e sofrimento. Nunca pensei que você ainda me deixaria assim, mais você deixa me deixa bem pior do que posso expressar aqui, me deixa pra baixo, sozinha e com vontade de só querer ficar em um quarto escuro, assim ninguém iria me perguntar o motivo das lágrimas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário