terça-feira, 10 de maio de 2011

aquele ex-namorado

e as fotos do passado, as histórias, e os cartões que vinham no meio de flores então, hoje eu encontrei elas e desabei. Desabei em choro e uma leve tristeza mais com um alivio de estar bem de não te machucar mais. Se eu pudesse voltar no tempo teria feito tudo igual, porque assim você teria entrado na minha vida da mesma forma, e olha que foi maravilhosa a forma que você entrou. Foi sim o meu primeiro homem, a pessoa que me mostrou o mundo, me apresentou pra todo mundo e por isso me fez muito feliz. 'Se você me fez feliz?" isso me perguntam sempre, lógico que "ele" me fez feliz, e me fez mulher. E se não demos certo deixa pra lá, o que me importa é que eu fui muuto feliz os meses que passei ao seu lado. E hoje eu vejo que namorar agora não, não consigo me ver saindo na rua com alguém e esse lugar já foi seu então, deixa ele aqui vai que um dia você volta, e por enquanto eu fico aqui esperando no mesmo lugar em que você me deixou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário