segunda-feira, 7 de março de 2011

18 anos!

Quando eu tinha 15 anos queria ter 18 anos, agora que tenho 18 anos queria ser uma criança ainda. Porque criança ri de tudo, até das dificuldades da vida; não sabe o que é dor, nem o que é ver alguém morrendo em cima de uma cama, um alguém que sempre cuido de você e só te quis bem. Fazer 18 anos é ganhar a maioridade, é poder responder pelos seus próprios atos, é abrir uma conta em uma loja, é poder tirar sua carteira de habilitação e sair arrazando de carro por ai RS!
Eu sempre quis ser independente de tudo, ter meu próprio emprego, sair da casa da casa da minha mamãe e dar um futuro melhor pra ela. Espero que eu esteje caminhando para que isso aconteça. Nunca quis 
ser dependente de homem, e muito menos esperar as coisas do outros. Quero ser a mulher que sabe dirigir, que sabe cuidar de uma casa e que sair pra balada como ninguém nunca viu, sou radiante, elétrica, meiga e amiga. Sei dar um carinho a um desconhecido mais sei também ser grossa quando precisa. Então o "18" só representará mais um ano de vida porque sempre serei a mesma, e querendo melhorar sempre. 

6 comentários:

  1. Belas Palavras! PARABÉNS PRA VC...
    por:robson.victor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Batistela, o que você falou é verdade mesmo. Conforme nós vamos crescendo, mais queremos ser criança, mas... Eu, Brad, tenho vinte anos de idade, e estou vendo aos poucos que, cada idade tem a sua magia e tem o seu momento. Cada idade tem a sua alegria e a sua dor.
    Particularmente, os meus 18 anos foram maravilhosos. Quiçá - o mais marcante para mim.
    Espero que nesse ano, você possa conquistar o que deseja.
    E... Só pra fechar com chave de ouro: "Nunca quis ser dependente de homem". Essa frase pode ser completada com: "Nunca queira depender de ninguém"!


    Seu blog rosinha é bonitinho rsrsrs
    Abçs

    ResponderExcluir
  3. Acho q todo mundo qndo tem 15 quer ter 18 quando faz 18 queria estar fazendo 15 asdiuhuisahd *-* Seguindo aki segue d volta?

    ResponderExcluir
  4. É assim mesmo :) Quando mais responsabilidades, mais queremos voltar ao tempo que nós não tínhamos responsabilidades... hehehe

    ResponderExcluir
  5. Gente como minha mãe já diz "18 anos não são 18 dias" é a maturidade que chega pra todos. Muito Obrigado por me seguirem.

    ResponderExcluir
  6. falo td viu, 18 anos não são 18 dias! desejo td de bom pra tii agora e sempre, que tu possa alcançar tds teus objetivos! gostei do teu blog e de suas palavras, estou seguindo. beeijoOs

    ResponderExcluir