sábado, 5 de março de 2011

Noites vão passar

E, em uma noite de sabádo todos vão para barzinhos com amigos, e ainda mais hoje, sexta- feira de carnaval. Todos devem estar se arrumando colocando suas fantasias e indo para avenida, outras na casa de um amigo para beber, e outros sozinhos em casa esperando alguém chegar para lhe fazer companhia. E hoje eu estou aqe na frente de um computador escrevendo meus pensamentos, expressando meus sentimentos, sentindo falta de alguém que está em outra cidade; Por alguns minutos me passou na mente de sair e ir pra uma lanchonete comer e beber algo mais, pra que? Pra ir sair de dentro da minha casa e aqui ningém me machuca e nem me ofende ao contrário das pessoas na rua que só ofende uns aos outros. Prefiro ser assim quieta no meu canto por noites, ao ficar sair pra me extressar. Outros carnavais virão, sabádos e sabádos passaram e eu sempre seria a mesma.

5 comentários:

  1. Muitas vezes, é a melhor coisa a se fazer.
    Ficar quieitinha no nosso canto, pensando na vida ;)

    Excelente texto!

    ResponderExcluir
  2. É o melhor a se fazer mesmo; Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. É isso ai mesmo qualquer coisa comprar umas cerveja(se beber é claro:p) ou então umas refri e toma ai mesmo liga uma musica que gosta e boa...

    Forever Alone :P

    ResponderExcluir
  4. Eu tmb, passei estudando, lendo, dormindo, vendo SERIADOS (vício), como muitos dos meus finais de semana, na verdade como TODOS os finais de semana. Acostumei ja com a solidão.

    Passa ano meu blog depois:

    www.recanto-malon.blogspot.com
    www.adm-negocios.blogspot.com

    SEGUINDO

    ResponderExcluir
  5. é isso mesmo meus finais de semana também estão sendo em casa e escrevendo.

    ResponderExcluir